tag:blogger.com,1999:blog-7607285788256438509.post8671373858143534653..comments2023-10-24T07:55:46.884-03:00Comments on Blog da Perestroika: A lenda do sapo cor de rosa.perestroikahttp://www.blogger.com/profile/14963943547455023276noreply@blogger.comBlogger23125tag:blogger.com,1999:blog-7607285788256438509.post-65876594982224958692008-05-06T11:11:00.000-03:002008-05-06T11:11:00.000-03:00Essa lenda do sapo cor-de-rosa me deixa meio broch...Essa lenda do sapo cor-de-rosa me deixa meio brochado..<BR/>Ridicularizou todo mundo!<BR/>O DA chega sempre atrasado e deixa tudo pra ultima hora, coloca a unica imagem que tinha e ainda dum sapo e nem sabe o pq.. tenta colocar a culpa no redator q demorou pra fazer os titulos.. faz o anuncio de qualquer jeito e entrega pro atendimento<BR/>que nem sabe o que ta levando o sapo pro cliente. defende a campanha que nem ele entendeu (muito menos a propria criaçao) e consegue aprovar pq o cliente tem um monte de puxasacos. E ainda quem discordou do chefao foi demitido. entao a opiniao deles nao vale nada. e o cara que aprovou tbm nao sabe pq aprovou.<BR/>e no final o DA perde a cabeça pq nao seguiu as normas de aplicaçao do pinkfrog que ele mesmo tinha inventado, mesmo que de ultima hora. <BR/>o porra, vcs podem achar graça da propria desgraça..<BR/>mas pra quem ta começando, como a maioria aqui, e como eu, nao eh uma realidade que agrade muito.<BR/><BR/>"Faz publicidade, tu vai gostar!"<BR/><BR/>Tá, é engraçado por um lado..<BR/>como esse video "Make my logo bigger"<BR/>uma sátira do nosso dia-a-dia que chega a dar um aperto no coração...<BR/><BR/>http://youtube.com/watch?v=VJNWlwkjJBEAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7607285788256438509.post-8963227740283013752008-05-05T09:34:00.000-03:002008-05-05T09:34:00.000-03:00Noça... Paresse qui o Mixel ce ofendeo. (Tá bom as...Noça... Paresse qui o Mixel ce ofendeo. <BR/><BR/>(Tá bom assim pra ti?)Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7607285788256438509.post-1687420797415209552008-05-04T20:43:00.000-03:002008-05-04T20:43:00.000-03:00e-cadê-os-hífens-do-teu-sapo-cor-de-rosa?-acho-que...e-cadê-os-hífens-do-teu-sapo-cor-de-rosa?-acho-que-vieram-parar-aqui.Michel "Miguel" Moremhttps://www.blogger.com/profile/01045626625857047143noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7607285788256438509.post-22227686872491044392008-05-04T20:41:00.000-03:002008-05-04T20:41:00.000-03:00Faltou tu reclamar das maiúsculas que eu esqueci t...Faltou tu reclamar das maiúsculas que eu esqueci também ou das reticências em vez de vírgula que eu usei e o entrelinhas do parágrafo.<BR/><BR/><BR/><BR/><BR/><BR/>peganomeuebalança.Michel "Miguel" Moremhttps://www.blogger.com/profile/01045626625857047143noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7607285788256438509.post-9703506032475292842008-05-04T16:11:00.000-03:002008-05-04T16:11:00.000-03:00Entrei no chat do professor Pasquali?Shit, queria ...Entrei no chat do professor Pasquali?<BR/><BR/>Shit, queria a sala de Arreto Pelado.g!panichihttps://www.blogger.com/profile/00818486406385409119noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7607285788256438509.post-80298326165439959382008-05-04T14:23:00.000-03:002008-05-04T14:23:00.000-03:00"Por que", separado. "Enchendo", com "ch".Resposta..."Por que", separado. <BR/>"Enchendo", com "ch".<BR/><BR/>Resposta: porque eu entendi o texto. Já o resto do pessoal...<BR/><BR/>Mas tudo bem. Parei. Deu pra perceber que o bacana aqui não é encher o saco. É puxar (esse sim, com "x").Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7607285788256438509.post-29669651377910879752008-05-04T03:38:00.000-03:002008-05-04T03:38:00.000-03:00Cara...porque tu não manda um e-mail pro Lollo em ...Cara...porque tu não manda um e-mail pro Lollo em vez de ficar enxendo o saco aqui? ele pode te dizer mais sobre o texto.Michel "Miguel" Moremhttps://www.blogger.com/profile/01045626625857047143noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7607285788256438509.post-10612608621203492552008-05-03T19:58:00.000-03:002008-05-03T19:58:00.000-03:00Primeiro, a história era "impossível ser mais verd...Primeiro, a história era "impossível ser mais verdadeira". Depois, chamar cliente de burro é "ingenuidade".<BR/><BR/>Curioso, já que é exatamente isso que a história faz: chama todo mundo de burro, inclusive o cliente.<BR/><BR/>Hmmm... Dúvidas...<BR/><BR/>(Só espero que um cabeleireiro nunca faça um "sapo cor de rosa" na minha cabeça.)Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7607285788256438509.post-41200822520249857092008-05-03T18:03:00.000-03:002008-05-03T18:03:00.000-03:00só pra constar, nada a ver com esse post, mas tava...só pra constar, nada a ver com esse post, mas tava dando uma olhadinha no youtube e acabei achando o making of do filme de Dijean, vendo o Making Of a gente pode ter idéia daquilo que sempre nos foi dito em aula, não adianta só ter a idéia legal senão tiver uma boa produção. o mais legal é que esse exemplo é próximo do cotidiano das aulas afinal o criador é professor também.<BR/><BR/>enfím...vejam:<BR/><BR/>http://www.youtube.com/v/b8zTjNGvprE&hl=enMichel "Miguel" Moremhttps://www.blogger.com/profile/01045626625857047143noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7607285788256438509.post-79026330173737884812008-05-03T17:16:00.000-03:002008-05-03T17:16:00.000-03:00o Rafa tem a manha do post polêmico...mesmo que se...o Rafa tem a manha do post polêmico...mesmo que sem querer.Michel "Miguel" Moremhttps://www.blogger.com/profile/01045626625857047143noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7607285788256438509.post-54944821255906251832008-05-02T23:59:00.000-03:002008-05-02T23:59:00.000-03:00muito bom esse texto.assino embaixo do último come...muito bom esse texto.<BR/><BR/>assino embaixo do último comentárioAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7607285788256438509.post-11678303917803887142008-05-02T19:10:00.000-03:002008-05-02T19:10:00.000-03:00Esse papo de "cliente é burro" é, na minha opinião...Esse papo de "cliente é burro" é, na minha opinião, uma puta ingenuidade.<BR/><BR/>Fico imaginando quando nós, espertos, viramos clientes. Porque todo mundo que presta serviços, um dia, vai para o outro lado do balcão.<BR/><BR/>Por exemplo: se a gente vai no cabeleireiro. Um profissional que entende do assunto, que estudou durante anos o assunto, que pratica o assunto diariamente. Chega o malandro lá e pede um corte bem diferente do que foi recomendado.<BR/><BR/>E aí, a gente é o quê?<BR/><BR/>Ou o cara que pede um filé bem passado. Para muitos chefs, isso é tão grosseiro quanto pedir pra aumentar o logotipo.<BR/><BR/>Não é a mesma coisa?<BR/><BR/>Isso sem falar que, normalmente, o cliente burro tem muito mais sucesso profissional que nós, espertos. <BR/><BR/>E por aí vai.<BR/><BR/>tgAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7607285788256438509.post-12907291828451115452008-05-02T18:48:00.000-03:002008-05-02T18:48:00.000-03:00eu voto por atualizaçãoeu voto por atualizaçãogabehttps://www.blogger.com/profile/12073649233466712885noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7607285788256438509.post-27474325085622682922008-05-02T17:34:00.000-03:002008-05-02T17:34:00.000-03:00Aparentemente, desde que se criou a internet, "Anô...Aparentemente, desde que se criou a internet, "Anônimo" tem sido um nome freqüênte nos cartórios de registro de recém-nascidos.<BR/><BR/><BR/><BR/><BR/><BR/><BR/><BR/><BR/>Tun dum pshhhg!panichihttps://www.blogger.com/profile/00818486406385409119noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7607285788256438509.post-43314189695484956652008-05-02T14:57:00.000-03:002008-05-02T14:57:00.000-03:00"Uma coisa é fazer piada que o cliente/atendimento..."Uma coisa é fazer piada que o cliente/atendimento é burro, idiota, etc, outra é acreditar nisso."<BR/><BR/>Concordo. Mas não sou eu que tô dizendo isso. É o texto (que tu adora, e eu também). E que, obviamente, É uma piada.<BR/><BR/>Ali, o cliente/atendimento estão retratados como idiotas. <BR/><BR/>Vejamos: eles não fazem a menor idéia do que significa aquele sapo rosa. E, pra não passar por burros, acabam aprovando uma idéia absurda e sem sentido. Pior: ainda criam "polices" pra utilização! Se isso não é idiota, não sei mesmo o que é.<BR/><BR/>Mas, pra mim, o DA continua sendo o idiota-mor dessa história: foi preguiçoso (ou incompetente?), não se dedicou ao trabalho e tomou no final.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7607285788256438509.post-37367812794857472872008-05-02T11:32:00.000-03:002008-05-02T11:32:00.000-03:00"Que saco, só um mês de prazo, o redator fez os tí..."Que saco, só um mês de prazo, o redator fez os títulos<BR/>à duas semanas(...)"...<BR/><BR/>É HÁ duas semanas.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7607285788256438509.post-91830879211527324762008-05-01T16:50:00.000-03:002008-05-01T16:50:00.000-03:00"Porque, no quesito "idiotice", o Atendimento, o D..."Porque, no quesito "idiotice", o Atendimento, o Diretor de Marketing da América Latina e o CEO do sei-lá-o-que vão ser sempre melhores que ele."<BR/><BR/>Opa, anônimo acima: não concordo nada com isso. <BR/><BR/>Uma coisa é fazer piada que o cliente/atendimento é burro, idiota, etc, outra é acreditar nisso. <BR/><BR/>Fazemos parte de uma cadeia, uma grande engrenagem, e o nível dos profissionais na nossa volta (o nível do cliente, do atendimento, do produtor gráfico, do fotógrafo, etc) reflete também o nosso nível, dá pra ter uma idéia da qualidade do nosso trabalho. Não é a função.<BR/><BR/>Eu adoro esse texto.<BR/><BR/>M.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7607285788256438509.post-90324477018766518012008-05-01T15:52:00.000-03:002008-05-01T15:52:00.000-03:00Moral da história: que se foda o diretor de arte, ...Moral da história: que se foda o diretor de arte, já que ele passou duas semanas rateando na internet e deixou pra ter "aquela sacada gráfica, entende?" na última hora. Se ele é tão esperto, não devia ter agido como um idiota. Porque, no quesito "idiotice", o Atendimento, o Diretor de Marketing da América Latina e o CEO do sei-lá-o-que vão ser sempre melhores que ele.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7607285788256438509.post-29130183451028328492008-05-01T14:24:00.000-03:002008-05-01T14:24:00.000-03:00A moral da história é que o Diretor de Arte sempre...A moral da história é que o Diretor de Arte sempre se fode no final?g!panichihttps://www.blogger.com/profile/00818486406385409119noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7607285788256438509.post-49126042628464515552008-04-30T19:26:00.000-03:002008-04-30T19:26:00.000-03:00A secretária era muito gostosa mesmo???A secretária era muito gostosa mesmo???Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7607285788256438509.post-20151787401694167072008-04-30T17:09:00.000-03:002008-04-30T17:09:00.000-03:00haha mto bom.haha mto bom.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7607285788256438509.post-13384035016829555742008-04-30T12:53:00.000-03:002008-04-30T12:53:00.000-03:00eu adoro estorinhas pra sapo-boi dormir... tentei ...eu adoro estorinhas pra sapo-boi dormir... tentei parar no meio, mas eu tinha que saber como o pink frog venceria os gringos!<BR/>muito bom!Let'shttps://www.blogger.com/profile/06042490312919134547noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7607285788256438509.post-7033443450281822522008-04-30T11:40:00.000-03:002008-04-30T11:40:00.000-03:00impossivel ser mais verdadeira.tgimpossivel ser mais verdadeira.<BR/><BR/>tgAnonymousnoreply@blogger.com