Blog da Perestroika

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Indicados da primeira turma

Dos seis indicados da primeira edição da Perestroika, cinco queriam estágio. E todos os cinco conseguiram, em agências muito legais. São eles:


Carol Dienstmann.
Redatora que sabe tudo de cinema. Quietinha, concentrada, engana os mais desatentos. Seu texto ácido e bem humorado garantiu um estágio na Matriz.

Laura Krebs.
Diretora de arte. Um pouco Michel Gondry, um pouco Jimmy Hendrix. Não deu outra: no final do curso, foi chamada pra trabalhar na Dez Propaganda.

Guilherme Rech.
Redator com bom gosto de diretor de arte. Um talento precoce: antes mesmo de ser indicado já tinha garantido estágio na Competence.

Nataniel Vanzetta.
Para fazer a Perestroika, o Nato enfrentou uma verdadeira maratona. Pelotas-Poa-Pelotas, todo santo sábado. Dedicação invejável que apareceu também nos seus trabalhos e rendeu a ele uma vaga de redator na Parla.

Vinícius Facco.
Figuraça. Aplicou golpes, criou grandes campanhas, postou homenagens aos professores no Youtube. Até navegar no Arroio Dilúvio ele navegou. Atualmente trabalha na LiveAd.

Tiago Ferrari.
Deu uma lição de criatividade e humildade. Por ser Diretor de Criação da MixMídia, abriu mão estágio. Ainda assim, seu trabalho chamou a atenção de muita gente do mercado.

Nenhum comentário: