Blog da Perestroika

terça-feira, 20 de novembro de 2007

HOJE FUI AO CENTRO

Tirei esses 3 primeiros dias da semana para organizar a minha pauta da vida pessoal. Marcar médicos, pagar impostos, arrumar o DVD player. Coisas que - vocês vão ver em pouco tempo, a gente nunca tem tempo para fazer. E daí uma das coisaas que eu tinha que fazer era no centro. Fazia bastante tempo que eu não ia ao centro.

Foi um saco, por causa do trânsito, que tava muito foda. E mais o problemas de estacionar no centro, que é bem foda. E mais caminhar no centro. E ficar meio em dúvida se a Marechal José Inácio é quantas antes da Otávio Rocha ou se é mais pro lado da Dr. Flores.

Mas eu vivi uma cena que foi ducaralho lá no prédio da Galeria Malcom. Na hora que aconteceu, pensei "É isso que eu vou postar hoje". Uma típica cena de piada da vida real, que, inclusive, faz parte do conteúdo da minha aula do Módulo 2. Sensacional.

E hoje era meu dia de postar. Tinha que postar até a meia-noite.

Mas no fim, tinha tanta coisa na minha pauta pessoal, que acabei chegando tarde em casa. Bem cansado. E essa história precisa ser contada com calma. Com inspiração. Com detalhes. E logo que eu entrei no computador, fiquei trocando uma idéia com o Guile e com o Michel e com a Gabi Elias por MSN, tirando algumas dúvidas deles sobre questões da Perestroika, e, quando me dei conta, já tinha passado da meia-noite.

Então, peço a todos desculpas por não ter postado no prazo que eu tinha como compromisso. Foi realmente foda meu dia. Mas amanhã mesmo vou escrever a história do centro como ela merece ser contada e vocês vão ver que valeu a pena esperar.

Abraço,
Felipe

***************

Senhoras e senhores,

E assim terminamos a aula de hoje. Uma demonstração prática de que o método da Abordagem Sincera, quando usada com técnica, realmente é capaz de sensibilizar o cliente. E transferir a reunião.

Obrigado
A direção de Perestroika.

7 comentários:

Gabi Elias disse...

Hhahuihauhuia
A culpa agora é da Gabi, do Guile e do Michel.
Mto boa Felipe, ainda largou uma letrinha no final.

Qro saber essa história do centro.

Michel "Miguel" Morem disse...

cedêdevedêdcortaocabelobóripilsingtatuágitrooopaaaaadieliiiiiti!

Anônimo disse...

"compro ôôôôro!"

então é só botar a culpa em terceiros??

fácil!

Esther disse...

FÁbricadecalcinha

Tuts disse...

e lá bem ao fundo um carinha caga agachado sobre os calcanhares lendo a zero hora de ontem.

Caco disse...

hehehe
tri

Michel "Miguel" Morem disse...

Pô, e a culpa hj? vai ser de quem?!

que sacana!