Blog da Perestroika

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

LEGALIZE O TATU.

Chega de hipocrisia!

Está na hora da sociedade dar um passo atrás e resolver de uma vez por todas um assunto que há décadas vem reprimindo e cerceando a liberdade dos nossos cidadãos: o dedo no nariz. Este é um tabu que diz respeito a todos. Não segrega classe social, raça, gênero ou etnia.

Vamos combinar pessoal: tatu é só poeira e muco. Não é nada tão nojento assim.

Me expliquem por que, meu Deus do céu, por que está tudo bem para um jovem estudante de faculdade beber muito e vomitar das tripas coração na frente de todos os colegas? Essa é uma cena comum de ver acontecendo em festinhas juvenis pelo Brasil afora e adentro. E o que acontece com o fanfarrão? Sofre retaliações? É hostilizado pelos colegas?

Nada disso: acaba virando sinônimo de cara festeiro e animado. E se estiver realmente mal, observem quantas pessoas se voluntariam para ajudá-lo a encontrar um lugar mais confortável para repousar corpo e cabeça, buscar refrigerantes, água, cafezinho.

Agora, tenta tirar aquele tatu que está incomodando o nariz no meio da mesma festa e olha o que acontece. Olhares tortos, batidinhas de ombros, pessoas que não querem mais te cumprimentar. Apelidos indesejáveis. Me diga, existe lugar melhor do que a pista de dança para limpar o salão?

Sejamos transparentes: não existe outra forma melhor de limpar o nariz. Não me venha com cotonetes. Tem lugares que o cotonete não alcança. Fora que a área entre o dedo e a pontinha da unha proporcionam uma garra sem igual para arrancar os tatus mais bem presos. O dedo é o fio dental do nariz!

Dedos em riste, povo. Legalize o tatu.

9 comentários:

Pedro disse...

Bebedeira, tatu, tatu-bola... Desculpe a piada interna, mas isto tem alguma referência com o Salão da Propaganda?

Pobre Allgayer...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Digo mais: vamos fazer a Tatu Terapia. Tirar tatu é inegavelmente relaxante. Tirar tatu relaxa mais que um findi nas termas do Gravatal, mais que ouvir Kenny G., mais até que aquele boquete pela manhã.

Anônimo disse...

e eu que tirava tatu enquando carregava o blog aqui...

o.O

Anônimo disse...

Eu também...

E em tempos de BBB, vale lembrar aquela mina branquela, de óculos, que não saiu nem na Buttman: o Bial apresentou um quadro inteiro dela limpando a napa e ficou só sacanenado.

Fora a discriminação do tatu!

LM

g!panichi disse...

É, isso tem cheiro de piada interna.

E olha que estou cheirando mto bem pq acabei de tirar unzão do nariz.

Michel "Miguel" Morem disse...

Gosta de Tatu? Edu Tattoo.

Anônimo disse...

pior é fechar uma narina, pra assoprar só na outra, querendo que o tatu saia assim... é meleca na camiseta, ceeerto...

Guile Grossi disse...

tirar tatu com luva é assunto para o módulo II