Blog da Perestroika

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

SÓ A CABECINHA

O camarada aí embaixo é o Gregor Ferreira. Você talvez nem saiba quem ele é porque não deu tempo dele ficar famoso. Ele desistiu de participar da oitava edição do Big Brother Brasil ontem, um dia antes de entrar na casa. PEDIU PRA SAIR! PEDIU PRA SAIR! O cara desistiu antes do Capitão Nascimento fazer a chamada. Alegou questões particulares.




Porra, Gregor! Que decepção.

Nós aqui, no Blog da Perestroika fazendo a maior torcida, o maior lobby, a maior corrente pra frente pelo BBB 8, convertendo até descrentes como o Michel Morem a assistir o programa e tu desiste assim, na maior?


MICHEL MOREM
Indicado da Turma 2 do Módulo 1 da Perestroika.
Atual assistente de arte da DCS.


Difícil julgar o cara. Uma vez, tinha uma viagem com a turma para São Miguel das Missões e tava tudo certo para eu ir. Aí, na última hora desisti. Fui o único da turma que não foi. Mas também, eu tava na quarta série, tinha 8 anos e muito medo do escuro.

O cara teve todo o trabalho de mandar a carta, fazer um vídeo. Teve 7 edições anteriores para saber como funcionava a porra toda. Teve a sorte de 1) ser um dos selecionados e 2) ter um cara na frente dele que pegou rubéola e deu lugar pra ele. E daí, desiste? É meio que ser o primeiro colocado na lista de espera do vestibular de medicina da USP, o cara da tua frente morrer, tu ser chamado, e decidir que o que tu quer mesmo é fazer Ciências Atuariais.

Acho que até o Panichi, que toda a noite dos próximos 3 meses vai rezar e agradecer ao Papai do Céu por ter Net no quarto, se se visse magicamente transportado para o hotel da concentração da Globo, prestes a partir para a casa, ia pensar "Bá, já tô aqui no inferno, vou dar um beijinho no Diabo!"

GUSTAVO PANICHI
Indicado da Turma 2 do Módulo 1 da Perestroika.
Atual DA da M+A.


O Gregor deve ser o tipo de cara que se chama a puta e ela não é tão bonita quanto no site, manda ela voltar. E ainda não paga o táxi.


Será que ele se ligou que trata-se de um programa superficial? Que é tudo gente sem conteúdo? Que ele não teria a oportunidade de agregar para a educação do país? Se revoltou que só tinha mulher bonita e gostosa na casa e acha isso um absurdo porque não reflete a verdadeiro biotipodiversidade brasileira?




Sei lá. Só sei que o Gregor é empresário.
Do ramo das produções de formaturas.
Empreender é fazer.
O Gregor foi lá e não fez.

Talvez devesse se formar na Perestroika.

8 comentários:

Michel "Miguel" Morem disse...

Tô convertido, jah comprei até pipoca pra assistir o BBB8 depois da novela!

Aleluia, Irmão!

Anônimo disse...

hahahaha

Bruno Pommer disse...

Michel, vale mais a pena esperar acabar e baixar as fotos das inúmeras Sexys e Plaboys com as BBB. E nem vem, que eu sei qual o argumento que te converteu.

Gregor (Samsa) = bundão!

g!panichi disse...

Ri muito.

Anônimo disse...

acabei de assistir...

é impressão minha, ou quartos com decoração de vacas vão estar na moda agora? hahahaha...

"perestroika: ditando tendências em quartos de bbb" hahahaha...

Michel "Miguel" Morem disse...

O que me converteu foi que se o cara gosta de Ana Maria Braga e BBB, ou ele muito doente ou muito a frente...e sei lá né, vai que é o segundo..

Anônimo disse...

Uma coisa é certa: quem ri com o Loro José vai muito além.

LM

Anônimo disse...

Quem sao as putas oferecidas para o Gregor ?