Blog da Perestroika

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Perottoni: o Czar da Perestroika de casa nova.

Talvez nem todo mundo saiba, mas a Perestroika tem, desde o fim do ano passado, um correspondente internacional. Um Czar lá no Velho Continente.

Esse correspondente fica em contato direto, nos abastecendo de informações do Exterior e, de vez em quando, contribuindo para o Blog. Além de muitas outras coisas que a gente pretende colocar em prática em breve.

O nome do nosso Czar em Londres é Fernando Perottoni. Um diretor de arte fantástico que foi dupla do Márcio e depois trabalhou comigo na DCS antes de ir para a Inglaterra. Lá, ele participou do programa da West Herts, foi um dos destaques e conseguiu um estágio na St. Luke's.

Já ouviram falar do livro "A Empresa Criativa"? Já ouviram falar de um tal de Andy Law? Pois é, é dessa St. Luke's que o livro fala.

Então: acabei de receber um email do Perottoni com boas novas. Ele foi contratado pela TBWA/London. Uma agência com contas do calibre de Apple, Playstation, Absolut Vodka, Adidas, McDonalds, Nivea, Nissan, Whiskas, etc, etc, etc, etc.

É impossível evitar o meu Do caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho!

Então, toda a Comunidade Perestroika parabeniza o nosso parceiro. O Perottoni é mais um exemplo de quem foi lá e fez.

Acho que também vale registrar que, de certa forma, isso tudo justifica a dificuldade do Perottoni contribuir com o Blog nos últimos três meses. Uma negociação desse tipo exige muito mais do que meia dúzia de JPGs por email.

Quem quiser conhecer mais os trabalhos dos caras, e invejar um pouquinho o novo emprego do nosso Czar londrinho, é só entrar em www.tbwa-london.com.

6 comentários:

Guile Grossi disse...

Putz, que afudê! Parabéns, tchÊ. Merece.

Anônimo disse...

Parabéns Peruca.

Abração, rafa

Nêgo Ivo disse...

Peruca, eu tô grávido!

Anônimo disse...

Orgulho.

Anônimo disse...

Merece muitooooo!

;)

Anônimo disse...

me identifiquei com a parte do meia duzia de jpgs por email.