Olhem só essa da CP+B: para promover os 50 anos do sanduíche mais tradicional do Burger King, eles aramaram uma pegadinha onde os clientes que pedissem o Whopper ficavam sabendo que ele não constava mais no menu.
Essa é uma daquelas tradicionais idéias que dão muita raiva. Porque tem um raciocínio muito verdadeiro por trás dele. Reforça o vínculo que todas aquelas pessoas têm com o produto. E a força que esse produto representa para a marca. E olhem a simplicidade da idéia. É bem daqueles que a gente olha e pensa: "Putz, era muito óbvio. Eu poderia ter pensado nisso."
Bem, nessa idéia você não pensou.
Mas com certeza, existem bilhões de oportunidades para você ter uma idéia igualmente surpreendente.
E quem faz Perestroika sabe muito bem o que significa BILHÕES.
sexta-feira, 14 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Mazaaaaaaa...
o Blog Padrão Iogurte dando referências para o Blog da Perestroika?
Os pupilos irão superar os mestres...
:P
padrão fazendo escola
Postar um comentário