Blog da Perestroika

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Um cara da comunicação da Nike do Brasil vai falar. Quem quer ouvir?!

Seguinte: não conheço ele, mas a empresa que o cara trabalha me credencia pra entrar aqui e provocar vocês.
O CJC traz pra POA, nesta sexta, o (ou um dos, não sei) gerente de comunicação da Nike do Brasil, Jesse Stollak, pra falar sobre Marketing Digital.

Vale a pena.

Sócio do CJC tem entrada garantida. Se sobrar, vão vender ingressos.
A grande barbada é chegar cedo: seja para comprar ingressos ou para se associar e já assistir ao evento.

É isso.

_____________

* atualizado mais tarde: troca de emails agora com o Tiago Pinto, que, além de ser meu amigo desde que atendia Olympikus na DCS há, sei lá, 8 anos, se tornou uma referência e belo exemplo. (parêntese: É irmão do Rodrigo Pinto, redator. É o cara que trabalhava na Olympikus (e apostou em mim) e me indicou pro lugar dele. fecha parêntese) Hoje ele tá na Nike dos Estados Unidos, fodalhão, e conhece o Jesse. O Tiago não falou muito, já que ele tb tá vindo pro Brasil: "O Jesse eh du caralho, Quando eh a palestra dele? Onde?"

É sexta, no Madison, mesmo lugar das aulas.
Se vcs todos que lêem o blog quiserem ir, já não vai caber.
Portanto, se liguem.

8 comentários:

Gabi Elias disse...

q horas?

Tuts disse...

ducaralho!

Anônimo disse...

esse foi o cara que criou (ou um dos que criou) o viral do Ronaldinho chutando na trave.

se eu não tivesse o casamento de um dos meus melhores amigos, iria certto.

tg

Amaralina disse...

Sexta!
as 20 horas, no madison
30 réu pra não sócio do CJC, vendas na hora se tiver vagas.

=D

Anônimo disse...

I'm looking forward to coming down.


I wasn't the one who created the Ronaldinho cross-bar video, but i was the person responsible for the initial distribution.

Anônimo disse...

Deixa eu ver se entendi: o comentário acima foi postado pelo palestrante? Isso é sério?

tg

Bruno Pommer disse...

Parece que sim. Ou alguém da organização se fazendo passar por ele pra criar um buzz.

Gabi Elias disse...

bohhhhhh