Tá aqui pra vocês conferirem o making of do filme de OLK.
Bacana de ver pelo seguinte:
1) a simplicidade da produção, quase todo feito em estúdio. Cenários aplicados depois.
2) a peça "making of" em si. Imaginem que toda vez que eu tenho reunião com algum cliente da empresa vou mostrar isso. Nas convenções para os vendedores e representantes também. O impacto sobre a ação cresce. O que digo sempre: a mídia é a ponta do iceberg. Junto tem PDV, informativos (para donos de lojas, para gerentes de loja, para balconistas de loja. Para vendedores, para promotores de venda, pra equipe de Visual e Merchandising espalhados em todos os estados), site, ações de relacionamento, uso da campanha em Feiras, jantar do Luciano com os maiores clientes da empresa, assessoria de imprensa, etc.
Por sinal, a imprensa curtiu muito a campanha. Não pela idéia, não pela complexidade da produção, e sim porque: a) tem celebridade. b) tem um link forte (pra não dizer que é uma paródia) com o filme Agente 86, que será lançado agora em julho no Brasil.
O retorno de mídia em função disso foi altíssimo. O que também deve ser levado em consideração na hora de criar, ou mesmo de apresentar uma idéia para o cliente. O potencial da produção em si já gerar pauta e visibilidade para a marca pode acabar aprovando um filme ou favorecendo um roteiro em relação a outro. Sim.
segunda-feira, 5 de maio de 2008
Making of OLK
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
é o Márcio q aparece com o Huck num trechinho ali?
o.O
:)
quero autografos!!
ahh e deu vontade de ver o filme!!!
Bom, o filme não tem o padrão Margarida Flores e Filmes, mas ficou bem bacana.
(auhuahuahuahuahuhau, brincadeira!)
Parabéns Marcito!
Até o narigudo do Huck fica bem de OLK!
Sucesso, abs
Muito, mas muito lêga.
Postar um comentário