Às vezes, eu sei que é até meio chato. Mas quando a gente fala que um dos principais diferenciais da Perestroika é o relacionamento com o mercado, a gente não está falando da boca pra fora.
Nós ficamos muito felizes com isso não só porque nos envaidece conhecer uns fodalhões, mas porque sabemos que esse é um privilégio para os nossos alunos.
Acabei de receber um email do Emiliano Trierveiler, redator da TBWA/Berlim, que deu uma palestra com conteúdo exclusivo para o Criação 1 da Perestroika.
"Fala Tiago, como tu estás?
Meu, só para fazer o meu próprio comercial. E por tabela divulgar o calibre dos palestrantes que a Parestroika descolou :).
Afinal aquilo tudo não era só blá-blá-blá. Acabamos de saber que levamos dois prêmios no One Show.
O primeiro é para os "Small Ads", uma campanha de anúncios classificados para o jogo MotorStorm, do console Playstation 3.
O outro é para "Absolut World Week", uma série de ações de mídia não-convencional feitas para o lançamento da nova campanha mundial da Vodka Absolut, que foi selecionada na categoria Innovative Use of Advertising.
Os dois já estão no livro, mas ainda concorrem aos lápis de Ouros, Prata ou Bronze, que serão divulgados até o final da semana. Torçam por nós.
A criação é do diretor de arte Jaime Mandelbaum e do redator Emiliano Trierveiler, com direção de criação de Philip Borchardt e Dirk Henkelmann.
Valeu aí.
Emiliano"
Para quem não sabe, o The One Show é o festival mais reconhecido dos EUA. E, provavelmente, o mais foda de ganhar no mundo.
Abaixo, vão as peças. Percebam como tem tudo a ver com os conteúdos que a gente procura colocar na aula, especialmente com as idéias inovadoras que o Márcio apresenta.
quarta-feira, 7 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário