Blog da Perestroika

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Design/Carol/Bendito






Na última aula tivemos a visita da Carol, Diretora de Criação da Bendito Design. Ela adorou vocês.
Como muitas pessoas vieram falar comigo dizendo que tinham gostado bastante e que essa amostrinha tinha despertado nelas um desejo de saber mais sobre design, aí vão os sites da Carol e da Bendito. No da Carol tem também alguns links que ela acha interessante. Aconselho umas visitas.

http://www.carolinadavila.com/
http://www.benditodesign.com.br/

5 comentários:

Anônimo disse...

Já tinha adorado a aula, mas depois de entrar no site da Bendito, poutz. Muito bomm mesmo. Ela foi até humilde na aula, pq tem muitaaaa coisa legal no site que ela nem mostrou.

E outra, Perestroika sempre muito bem "costurada". Hhehehe. Dêem uma espiada na idendidade visual da Compumac lá. =)

gabe disse...

é.
graças a palestra dela agora eu tenho certeza que eu prefiro design.

epifania.

Anônimo disse...

Pessoal,
adorei poder participar da aula de vocês. No meu tempo de estudante não existia uma perestroika, sintam-se privilegiados! É muito DUCARALHO! Depois da aula, fiquei pensando em um zilhão de coisas que gostaria de poder dividir com vocês. Uma coisa que deixei de falar e que acho importante pq. sofri bastante no início da carreira: a angústia do ser DA ou designer. Não se angustiem. Testem, provem, arrisquem! Alimentem-se de informações. TUDO o que passar por vocês... até as pessoas. Sem que vcs percebam a coisa se define. Um beijo grande.

Anônimo disse...

morram de inveja, ela é minha chefe!!!!!!!

Anônimo disse...

Carol e todos
Temos que repetir a dose. Afinal, o design é fascinante e quanto mais perto estiver da publicidade melhor. Esse papo de designer e publicitários competirem já era. E a PERESTROIKA nos ensinou muito bem isso. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Valeu. Abrs e concordo com a epifania da Gabe