Blog da Perestroika

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Novo curso da Perestroika: Photoshop.

A gente sabe como é a vida de um jovem criador.

Muitas vezes, para entrar numa agência maior é preciso ter uma pasta bacana. Não só com idéias legais, mas com um bom acabamento.

Pensando nisso, no próximo mês, a Perestroika lança o seu Curso de Photoshop.

Alguns podem pensar que é loucura nossa lançar um curso de Photoshop num mercado onde existem tantos concorrentes. Mas não é.

E não é porque, diferente da maioria, o curso de Photoshop da Perestroika não será ministrado por um técnico. Mas sim, por um diretor de arte do mercado.

O nome dele é Greg Kickow, diretor de arte da DCS, que atende as contas Tramontina, Vonpar, RBS, Banrisul, entre outras. O Greg é respeitadíssimo pelos seus colegas, especialmente pelas suas montagens e tratamento de imagens. O acabamento do cara é realmente espetacular.

Como você já deve ter se dado conta, essa decisão faz toda diferença na hora do aprendizado. Um diretor de arte pode conhecer as ferramentas do programa tão bem quanto um técnico. Mas o seu olho publicitário consegue saber como cada ferramenta se aplica no dia-a-dia.

É uma simulação muito mais próxima da realidade, e não um simples tutorial. O programa, os temas e as atividades de aula foram pensadas justamente em cima disso.

A aula acontece na sede da Perestroika, numa sala especial. Em parceria com a Compumac, a gente montou um laboratório com Macs bombados, telão e projetor. Aquela coisa de Padrão Iogurte que vocês já conhecem.

Não tem pré-requisito. Não tem que saber mexer no programa pra fazer o curso. O importante é estar pilhado.

O email para inscrições é photoshop@cursoperestroika.com.br. Só não demore muito para escrever. Se as vagas da Perestroika já são limitadas, essas são ainda mais.

Ah, e se você tem algum amigo que tenha interesse, pode pedir para ele escrever também, mesmo que ainda não faça parte da Comunidade Perestroika. Na medida do possível, a gente vai tentar encaixar nas nossas turmas.

Informações:

Carga horária: total de 12 horas/aula.
Início: 17 de junho.
Horário: Terças, das 20h às 23h.
Encontros: total de 4 encontros
Valor: Matrícula de R$ 200 + 3x R$ 263.
Vagas: limitadíssimas.

Quem estiver cursando algum outro módulo da Perestroika (Criação I, Criação II ou Gestão de Contas) ainda tem uma barbada especial de lançamento: 10% de desconto.

Então é isso. Em breve, a gente lançará novos cursos, de outros programas. E no meio do ano, vem mais novidade aí. Assim que tivermos tudo certinho, a gente avisa.

4 comentários:

mari carneiro disse...

eu já to dentro.. lalalalaaaa

no melhor estilo "eu tenho, voce não tem"

Blog do Lorenz (teste) disse...

Poutz...

Nesse horário, não tem jeito :( Queria muito fazer.

Anônimo disse...

Ao que tudo indica, só falta uma vaga. Quem tem interesse, não demore mto a se decidir.

Arquiteta do Amor disse...

eu quero!!!!
coloca a mim nesse curso!!!
Paula Mendes