Como falamos há alguns posts, o advergame da Axe, The Dark Temptation, entrou no short-list de Cannes.
Ficamos felizes pra cacete, já que é um projeto que envolve a Aquiris, empresa de games do nosso amigo Israel. O Israel foi redator por anos e trabalhou em várias agências, como a Dez, a DCS e a Globalcomm.
Como todo cara de visão, o Israel deu um peitaço, largou tudo e trocou o hobby dos videogames pela profissão de criador de games.
Acho legal citar esse exemplo, já que tantas vezes a gente diz que "o RS não tem mercado para isso, não tem mercado para aquilo". O que é sempre meia verdade.
O RS não tinha mercado para games. Mas a galera da Aquiris botou as caras e criou esse mercado. Em vez de ver como problema, viu como oportunidade.
***
Bom, o fato é que eu sempre esqueço de jogar em casa, e não consigo jogar aqui na agência por causa do plugin. Mas imagino que seja bem legal (acho que os jurados de Cannes merecem um crédito, né?).
Então, quem quiser curtir a pegação do chocolate, clique aqui.
quinta-feira, 26 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Valeu, galera!
Ah, vai a dica: digitem 293efct durante o jogo e vejam as mocinhas TODAS só de calcinha e sutiã!
É muito divertido!
Olha aí, mais um ilustre leitor do Blog.
tg
Olha aí, mais um ilustre leitor do Blog.
tg
mazaa tem ateh cheats euheuehue fkei curioso mas n pude joga por causa do plugins tb...
Ae Isra!! Parabéns!!
(até tentei jogar, mas não consegui "/ )
Postar um comentário