Blog da Perestroika

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Axe Temptation.

Como falamos há alguns posts, o advergame da Axe, The Dark Temptation, entrou no short-list de Cannes.



Ficamos felizes pra cacete, já que é um projeto que envolve a Aquiris, empresa de games do nosso amigo Israel. O Israel foi redator por anos e trabalhou em várias agências, como a Dez, a DCS e a Globalcomm.

Como todo cara de visão, o Israel deu um peitaço, largou tudo e trocou o hobby dos videogames pela profissão de criador de games.

Acho legal citar esse exemplo, já que tantas vezes a gente diz que "o RS não tem mercado para isso, não tem mercado para aquilo". O que é sempre meia verdade.

O RS não tinha mercado para games. Mas a galera da Aquiris botou as caras e criou esse mercado. Em vez de ver como problema, viu como oportunidade.

***

Bom, o fato é que eu sempre esqueço de jogar em casa, e não consigo jogar aqui na agência por causa do plugin. Mas imagino que seja bem legal (acho que os jurados de Cannes merecem um crédito, né?).

Então, quem quiser curtir a pegação do chocolate, clique aqui.

5 comentários:

Israel Mendes disse...

Valeu, galera!

Ah, vai a dica: digitem 293efct durante o jogo e vejam as mocinhas TODAS só de calcinha e sutiã!

É muito divertido!

Anônimo disse...

Olha aí, mais um ilustre leitor do Blog.

tg

Anônimo disse...

Olha aí, mais um ilustre leitor do Blog.

tg

bruno disse...

mazaa tem ateh cheats euheuehue fkei curioso mas n pude joga por causa do plugins tb...

Ana Rovati disse...

Ae Isra!! Parabéns!!
(até tentei jogar, mas não consegui "/ )