O nome do post assusta, eu sei.
Mas calma.
É que esse tipo de comunicado exige uma certa pompa.
Na verdade, o anúncio foi feito pré-oficialmente na nossa última aula do Criação 2. Quando, a convite do Rafa, o Chittolina foi na Perestroika falar sobre Linguagem Fotográfica.
Os alunos tiveram oportunidade de aprender pra caralho e conhecer um pouco melhor a personalidade do Celso. Que, além de um puta fotógrafo, é também um exemplo para o nosso mercado.
Ele vai lá e faz.
Ele foi lá e fez, por exemplo, o Anuário do RS. Pegou embaixo do braço e deu um jeito de botar na rua a primeira edição. Como ninguém se apresentou nos anos seguintes, ele foi em frente. Pariu Anuário atrás de Anuário. E, agora em 2008, chegou ao sétimo filho.
Só que o Chittolina é um Jack Bauer de carne e osso. E, não satisfeito, há algumas semanas, ele se candidatou - e venceu - a eleição para Presidente da ARP, a Associação Rio grandense de Propaganda.
Pois bem: uma das plataformas do Chittolina é desenvolver, via ARP, projetos de educação. Pensando no crescimento e no fortalecimento do nosso mercado como um todo.
Para isso, a ARP procurou a instituição que, segundo eles, era a melhor opção em termos de inovação e criatividade do RS.
Sim, a Perestroika.
Então, a partir de Agosto, nós vamos desenvolver um projeto completo de educação. A partir de Agosto, a Perestroika passa a ser também uma fornecedora de tecnologia de educação para a ARP.
Nessa empreitada, contaremos com a ajuda do próprio Chittolina e também do Marco Valério (que é publicitário, mas não tem nada a ver com aquele cara do escândalo - por sinal, o Valério é uma grande figura.)
Mais uma vez, a gente gostaria de lembrar que o projeto NÃO É A PERESTROIKA. É um projeto PARA A ARP, desenvolvido pelas mesmas pessoas que criaram a Perestroika. Ponto.
A gente tem sempre bastante cuidado com isso. Sabemos que um dos maiores valores do nosso curso é a exclusividade. É o conteúdo que vocês têm acesso. E ninguém mais.
A gente não vai entregar os nossos segredinhos. As nossas Quebradas de Matrix, as nossas Cores do Lado, os nossos Jumentus e os nossos Títulos de Repetição Reflexiva.
Não se preocupem. A gente nunca vai deixar de ser uma Aldeia Gaulesa. Nunca.
Por outro lado, a gente acredita que é possível fazer - e fazer muito bem - esses programas. Dentro de outros formatos, com outros apelos. Coisas completamente distintas, que só terão uma coisa em comum: o nosso jeito de pensar.
***
O mais legal nisso tudo é saber que, com apenas 16 meses de vida, a Perestroika já se tornou uma referência em modelo de educação.
Isso realmente nos deixa envaidecidos.
E, sem dúvida, essa é uma conquista de todos nós. Porque a gente acredita que a Perestroika não é um grupinho de quatro pessoas. A Perestroika é uma galera, que pensa de um jeito parecido e que quer fazer coisas do caralho.
Então, a gente agradece ao pessoal da ARP, pela confiança. E agradece a vocês, alunos, por continuarem acreditando nesse nosso jeito Asterix de ser.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
"O mais legal nisso tudo é saber que, com apenas 16 meses de vida, a Perestroika já se tornou uma referência em modelo de educação."
Quando comecei a ler o post, penssei exatamente nisso. Desde que a Perestroika surgiu, no dia que o Tiago mandou aquele convite via YouTube dizendo que a Perestroika estava nascendo eu vi, tá, isso vai ser do caralhooo.
Parabéns guris, por continuarem no módulo 2 nos deixando com a mesma expectativa do 1 e trazendo cada vez mais inovações.
Iron Man vai bombar \o/
E a Perestroika vai dominar o mundo.
que isso deixa vocês envaidecidos, todo mundo vê!
Postar um comentário