Blog da Perestroika

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Da América para a Alemanha.

Não, não sou eu na Alemanha. Queria indicar o blog de um cara gente finissíma, chamado Marco Loco Bezerra.

Ele é DA. Trabalhou na Escala, na Paim e depois na Lew Lara por mais um tempão. Há dois meses ele me chama no MSN dizendo que tava vindo pra POA se despedir da galera porque se mudaria pra Alemanha pra trabalhar na TBWA/Berlin com o Emiliano em pouquíssimos dias (infelizmente tive uma viagem de última hora e não pude encontrá-lo).

O Emiliano é um redator punk. Foi dupla dele na Paim, depois na Lew Lara e se tocou pra Europa antes, pra trabalhar. Agora surgiu a oportunidade e o cara indicou o Loco pra duplar com ele lá. Dito e feito. O cara arrumou as malas e foi.

Pois o blog do Marco tá muito legal. Tem a ver com publicidade, sim, mas também com o jeito singular e especial que o cara tem de ver o mundo, cheio de humor, ótimo texto, referências bacanas. Enfim, vale, e muito, a pena.

E no blog dele, tem o link para o blog de uns caras fodas da SP, tipo o Dedé Laurentino. Eu tiro demais o chapéu pra esse pinta, mesmo sem conhecê-lo. O cara era DA na Almap, carreira feita, todos os tipo de prêmio e foi ser redator na Lew. Hoje é DC.

É dele o título pra Nokia do Titânio, que o Tiago mostrou em aula.

Então é isso. Na onda do varejo gringo, entre em um blog e leve vários.
http://www.marcoalemanha.blogspot.com/

Boa viagem.

4 comentários:

Tuts disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tuts disse...

É difícil ler algo sobre outros paises e dar vontade de sair correndo pra lá. Lendo sobre o Tacheles me deu!!! To bem loco já!!!! é tri bom sentir isso!

auhauah!

Marco Bezerra disse...

Valeu pelos elogios Márcio. Vamos ver se mantenho o nível.

Abraço

Anônimo disse...

Brother, isso é foda! Tem muito blog bom por aí, e os donos atualizam eles direto. Daqui a pouco o cara não sai mais do computador...