Blog da Perestroika

terça-feira, 3 de junho de 2008

PHOTOSHOP PADRÃO PERESTROIKA

Estão abertas as inscrições para a Turma II de Photoshop da Perestroika.

Alguns podem pensar que é loucura nossa lançar um curso de Photoshop num mercado onde existem tantos concorrentes. Mas não é.

E não é porque, diferente da maioria, o curso de Photoshop da Perestroika não será ministrado por um técnico. Mas sim, por um diretor de arte do mercado.

Essa segunda turma ficará sob a tutela do Rafael Mello, diretor de Arte da DCS. Ele é formado pela UFSM com passagem também pela Escola de Criação ESPM. Já está na agência há 2 anos e meio trabalhando com grandes clientes como Tramontina, Claro, Olympikus, Banrisul, Vonpar entre outros. O acabamento do cara é realmente espetacular.

Como você já deve ter se dado conta, essa decisão faz toda diferença na hora do aprendizado. Um diretor de arte pode conhecer as ferramentas do programa tão bem quanto um técnico. Mas o seu olho publicitário consegue saber como cada ferramenta melhor se aplica no dia-a-dia.

Informações:

Carga horária: total de 12 horas/aula.
Início: 19 de junho.
Horário: Quinta, das 20h às 23h.
Encontros: total de 4 encontros
Valor: Matrícula de R$ 200 + 3x R$ 263.
Vagas: 8.

Quem tiver interesse ou dúvidas, enviar e-mail para PHOTOSHOP@CURSOPERESTROIKA.COM.BR
E é melhor ser rápido. As vagas da primeira turma acabaram em 2 dias.

3 comentários:

Anônimo disse...

Além de uma foto da Laura pra botar no desktop, queria pedir mais interação com os alunos do Gestão de Contas pelo blog... seria ducaralho conversar fora do curso sobre assuntos e cases da nossa área.

Anônimo disse...

Quase 90 reais a hora.
Sem mais.

Anônimo disse...

Se imaginar que eu pago 350 pro meu terapeuta, não parece muito. Tem é que ser bom...