Blog da Perestroika

quarta-feira, 4 de junho de 2008

A viagem.

Estive nos Estados Unidos por 4 dias nesta lua de mel. Estava totalmente desligado de tudo, nada interessado nas vitrines, nas tendências e na propaganda. Mas o assunto nos jornais e revistas giravam em torno do filme Sex And The City. Até quem não queria parcebia.

Estava em NY durante a filmagem e fiz essas fotos.




Mas a questão que se discutia, além do filme em si, era o fato da grande estréia não ter sido na cidade-chave da série e sim em Londres. Confesso que também achei bem estranho. O vínculo de SATC com Nova York é total. E dentro daquela história que sempre falamos de encontrar uma verdade, nada mais verdadeiro do que fazer a premiere do filme lá. Até porque NY não é uma cidadezinha qualquer. Comportaria e daria todo prestígio necessário para o sucesso do filme.

Mas também não tô nem aí. Tava com a cabeça feita. Viajar é preciso e descansar ainda mais. Então meu foco mesmo era minha mulher e este paraíso abaixo. E tem gente que ainda acha que o trabalho dignifica o homem. É a praia que faz isso.




St. Barth é uma ilha francesa no Caribe. Se fala francês, a moeda é o Euro e não tem NADA A VER com América Latina e o Hugo Chavez. 8.000 pessoas vivem nesta ilha, que tem 9 km de ponta a ponta, como se estivessem na Europa. Restaurantes bárbaros, grandes grifes francesas, como Louis Vuitton e Dior, calor o ano inteiro, criminalidade zero, probreza zero. Vida mansa mesmo. Uma ótima dica pra quem tem cidadania européia e quer passar um tempo curtindo a vida. Sempre há vagas de trabalho em torno do turismo. É só chegar. Não é uma boa idéia?

5 comentários:

Gabi Elias disse...

Tá explicado o bronze.
hahahahhahaa.

Anônimo disse...

bah, que vida mais ou menos, hein?

padrão iogurte total.

Marcelo Jung disse...

20h41, eu ainda no trampo, e vendo estas fotos... tomá no cú...


abs

Carolzinha. disse...

filhodaputa.
=P

Unknown disse...

Boa idéia é pouco!
;-)