E também representa que agora ela define se vai ou não tomar a mamadeira, o que vem tornando a hora de dormir bem mais complicada à noite. Ela já entendeu que a hora de mamar é hora do sono, e, como ela já é maior de idade, não quer dormir cedo. Dez e meia, onze horas é cedo demais e não dá para pegar a reprise da Pinky Dinky Doo no Discovery Kids.
Ontem, depois de negar o mamá, ela, bem bela sentada no sofá assistindo Pinky Dinky Doo, começou a pedir "Água, água. Água, água." (ela sempre repete as palavras).
Aí, eu tive o insight genial. Vou sacanear essa guria, eu pensei. E vou usar todo o poder do design como meu aliado.
É aquela velha história: teste cego de cerveja, ninguém adivinha o que tem dentro. O que as pessoas bebem é o rótulo e a imagem da marca, como vocês bem puderam comprovar em aula. Tem também o velho chavão do blind-test da Coca e Pepsi, onde ninguém acertava qual é qual.
Eu tenho um amigo que mantém um pote de ferro da Manteiga Aviação em casa. Aí, ele põe uma manteiga qualquer dentro e depois regozija-se ouvindo os convidados elogiando "Essa manteiga aviação, não tem nada igual, né?" - Eu vi isso acontecendo.
O meu plano: colocar o leite que jazia dentro da mamadeira intocada dentro do copinho de água dela, que é fechado e não dá para ver dentro. Certamente, o poder do design ia mexer com a cabecinha inocente da minha filha e ela ia tomar leite sentindo gosto de água.
Resultado?
Ela tomou meio gole, jogou o copo longe, olhou pra mim e disse "Água, água."
Moral da história:
Se num blind test você colocar geléia de figo no pote de Aviação, Fanta Uva na lata de Coca ou Sangue de Boi na garrafa da Kaiser, os resultados poderão variar.
8 comentários:
Dá-lhe, Nina !
hahahahaha.
ehauehaeauh, que tri
se ela já tá assim com 18 meses, certamente vai ter volta, felipe
Nina 1 x 0 Felipe
mto bom!
aos 18 anos tu faz o teste da ceva daí.
;)
"ceva, ceva, ceva, ceva, ceva"
Ainda no assunto:
http://www.youtube.com/watch?v=VHiawyEZ2fU
usahduashduasd...vai te dar trabalho...
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