Blog da Perestroika

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Gestão de Contas - o curso de atendimento da Perestroika

O ano de 2008 é realmente histórico para nós, da Perestroika.

Começou com o lançamento do Criação II. Um curso que nasceu da vontade dos alunos. E que, exatamente por isso, foi pensado nos mínimos detalhes. Nós não queríamos simplesmente subir um degrau. Queríamos pular uma escada inteira.

Em seguida, foi anunciada a nova sede da Perestroika no prédio Furriel 250. Um lugar aberto para toda a Comunidade Perestroika. E com a cara da Comunidade Perestroika: informal, com personalidade, misturando forma com conteúdo.

Mas a grande novidade desse início de ano é o Gestão de Contas: um curso especialmente feito para quem trabalha na área de atendimento.

O Gestão de Contas tem tudo o que os alunos da Perestroika já estão acostumados. Aulas com muito conteúdo, com muita forma e com professores que estão na linha de frente do mercado. São eles:

Fernanda Tegoni, Diretora de Atendimento da Paim.
Laura Kroeff, Gerente de Planejamento da Box, de São Paulo.
E João Batista Cabral de Melo, Gestor de Marcas da Grendene.

Além disso, no Gestão de Contas os melhores alunos do curso também são indicados para as grandes agências do RS. Igualzinho ao sistema do Criação I.

As inscrições abrem hoje. E começa com a confirmação de que também vai ser um sucesso: já começa com mais de um terço das vagas preenchidas durante o pré-lançamento.

Quem quiser saber mais é só visitar o nosso site (agora atualizado): www.cursoperestroika.com.br. E qualquer dúvida, basta escrever para a Fernanda Tegoni: fernanda@cursoperestroika.com.br.

Se você já faz parte da Comunidade Perestroika, e preferir um contato com um de nós quatro, não tem problema. A gente está crescendo, mas nem por isso quer perder essa proximidade com vocês. É só escrever ou ligar pra gente.

****

Mas mais do que anunciar o curso, esse post tem dois objetivos.

O primeiro é dar as boas vindas aos nossos três novos colegas - Fernanda, Laura e João - e, principalmente, a todos os novos alunos do Gestão de Contas.

E o segundo é dividir esse momento especial com todos vocês, da Comunidade Perestroika. Essa é mais uma conquista nossa.

Realmente, não dá pra esconder a nossa empolgação. Estamos muito felizes com tudo isso.

3 comentários:

Bruno disse...

(desculpem atendimentos e tiago, que já recebeu a piada)
vai ter uma aula de NOÇÃO nesse curso? acho válido.

Anônimo disse...

Quem fizer o Gestão de Contas não será mais alvo de piadinhas, hehe.

Marcelo Jung disse...

Tô arrecadando a grana!