Blog da Perestroika

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Melhor: é sexta-feira de Carnaval!

4 comentários:

Marcelo Jung disse...

Chegou a hora das Lumas de Oliveiras, Nanas Gouvêas e Ângelas Bismachis.

Tuts disse...

Jumento: pois é, onde é que eu estava mesmo?
Ha, eu estava indo pra cidade.
E fazer o que na cidade?
Bem, eu pensava,
quando alguém não sabe fazer mais nada, mais nada mesmo, hoje em dia pode virar artista, músico.
Hoje, todo mundo canta como dizem aqueles que não sabem cantar.
Então, eu estava ali andando, quando de repente, quem é que eu vejo estendido no barranco da estrada: um pobre cachorro.
Estava mesmo a perigo, todo roto, todo esfarrapado, parecia que tinha acabado de chegar da guerra.

Cachorro: he, he, he, he, he.

Jumento:ele estava dormindo, e tinha uns sonhos terríveis, uns pesadelos de cão.
Cachorro, hei cachorro, Acorda!

1,2,3, já.

Cachorro: Sim, sim, sim senhor é pra já.

(introdução da música Um dia de Cão. Interpretada por Chico)

Anônimo disse...

de que, de que, de que?

deee faamííília!

Carolzinha. disse...

quem gosta de peru é bixa!
uhauhauahuahaa