Blog da Perestroika

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Sempre existe um jeito mais legal.



Essa dica da Laura Krebs é muito impressionante. Junto com o link, veio o seguinte recado: "isso me lembra muito o assunto de novas mídias, ou mídias não-convencionais. O que pode vir a ser a propaganda daqui dez anos, ou menos. Vale a reflexão de que existem muitos jeitos diferentes pra gente fazer a mesma coisa. De repente pode render um post."

Não só rendeu um post como rendeu uma reflexão. Sempre, SEMPRE existe um jeito mais legal de fazer tudo.

Até escreveria mais sobre o assunto, porque eu acho que merece. Mas depois de um dia exaustivo de filmagens em São Paulo, justo durante o Carnaval, meu cérebro merece um descanso. Ele precisa estar 100% para amanhã eu relatar como foi acompanhar de perto o trabalho do Sérgio Amon.

O site do projeto: http://www.nextwall.net/content/projekt/taggedinmotion.php.

Nenhum comentário: