Blog da Perestroika

domingo, 10 de fevereiro de 2008

SuperBowl 2008.

O Marcelo Jung lembrou do SuperBowl 2008.

Para quem não sabe, o SuperBowl é a final do campeonato de futebol americano - e o intervalo mais caro do mundo. Algo em torno de 2 milhões de dólares por 30".

As empresas criam comerciais exclusivamente para o SuperBowl. Já virou uma tradição. Algumas até já brincaram com isso. Vejam esses dois exemplos.





Determinadas marcas batem ponto no SuperBowl. Todos os anos estão lá. Imagino que o público americano até já espere. Pelo menos os publicitários esperam. A Bud Light é uma delas, que ano após ano consegue se superar.



Ainda não conferi todos de 2008. Mas no Youtube já tem algumas listinhas com os "Top Ten".



Para os mais encarnados, dá para acompanhar a lista completa no site www.superbowl-ads.com.

Um comentário:

Marcelo Jung disse...

Meu TOP FIVE do Superbowl 2008:

1. COCA-COLA
(http://www.youtube.com/watch?v=1fv7xfeaGtc)

2. FEDEX
(http://www.youtube.com/watch?v=w9La_UxjHmM)

3. TIDE
(http://www.youtube.com/watch?v=vgtfC5LBAW4)

4. BRIDGESTONE
(http://www.youtube.com/watch?v=7fiCK9fQMVQ)

5. PEPSI
(http://www.youtube.com/watch?v=6dprQVQ3wOU)