Blog da Perestroika

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

A propaganda do futuro já existe.

Vejam que ANIMAL a estratégia da Volks para o lançamento do novo Fox. Dica bárbara da Bárbara Bastos, nossa ex-eterna-aluna.

Entretenimento, relacionamento, conceito, tudo.

E o que isso tem a ver com o post de ontem?

É que numa vida tão corrida, pra mim, o grande, gigante, desafio das marcas é fazer o consumidor entregar um pouco do tempo dele para os produtos e serviços que trabalhamos.

A Volks conseguiu. E alguém teve essa idéia.

Você já pensou fora da bolha hoje?

_______

Para o lançamento do novo Fox, a Volkswagen convidou vinte e um artistas da área do design gráfico, urbano e ilustração, para transformarem, criarem o Hotel Fox, no centro de Copenhagen, no maior hotel criativo e com um novo jeito de viver do mundo.

São 61 quartos e cada um tem um tema, uma individualidade do artista.
Os quartos vão do funny, mangás até detalhes mais rebuscados.Lá a gente pode encontrar flores, contos de fada, monstros amigáveis e muito mais.

http://www.hotelfox.dk/




8 comentários:

Bruno Pommer disse...

eu tinha visto isso. achei genial a idéia - apesar de o resultado de alguns ficar meio too much.

Bruno Pommer disse...

*de alguns QUARTOS
maldita pressa

Anônimo disse...

Que honra ser citada por aqui!

beijo!

;)

mari carneiro disse...

que maximooo quero ir!!!

Anônimo disse...

meu sonho sempre foi ter uma foto de alguma paisagem, cobrindo uma paredetoda do meu quarto... aí o bill gates diz que no futuro o wallpaper do computador será realmente numa parede...

ele só é mais rico q eu...

Let's.

Guile Grossi disse...

Foi lá e fez 61 vezes.

Anônimo disse...

Adorei, Guile.
Abrs, M.

Michel "Miguel" Morem disse...

bah ia ser afudê um Motel com a mesma pilha, imagina...