Vejam que ANIMAL a estratégia da Volks para o lançamento do novo Fox. Dica bárbara da Bárbara Bastos, nossa ex-eterna-aluna.
Entretenimento, relacionamento, conceito, tudo.
E o que isso tem a ver com o post de ontem?
É que numa vida tão corrida, pra mim, o grande, gigante, desafio das marcas é fazer o consumidor entregar um pouco do tempo dele para os produtos e serviços que trabalhamos.
A Volks conseguiu. E alguém teve essa idéia.
Você já pensou fora da bolha hoje?
_______
Para o lançamento do novo Fox, a Volkswagen convidou vinte e um artistas da área do design gráfico, urbano e ilustração, para transformarem, criarem o Hotel Fox, no centro de Copenhagen, no maior hotel criativo e com um novo jeito de viver do mundo.
São 61 quartos e cada um tem um tema, uma individualidade do artista.
Os quartos vão do funny, mangás até detalhes mais rebuscados.Lá a gente pode encontrar flores, contos de fada, monstros amigáveis e muito mais.
http://www.hotelfox.dk/
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
eu tinha visto isso. achei genial a idéia - apesar de o resultado de alguns ficar meio too much.
*de alguns QUARTOS
maldita pressa
Que honra ser citada por aqui!
beijo!
;)
que maximooo quero ir!!!
meu sonho sempre foi ter uma foto de alguma paisagem, cobrindo uma paredetoda do meu quarto... aí o bill gates diz que no futuro o wallpaper do computador será realmente numa parede...
ele só é mais rico q eu...
Let's.
Foi lá e fez 61 vezes.
Adorei, Guile.
Abrs, M.
bah ia ser afudê um Motel com a mesma pilha, imagina...
Postar um comentário