Blog da Perestroika

sexta-feira, 4 de julho de 2008

É AMANHÃ, PORRA!!! IRONMAN 2008

O IronMan começou há 3 meses para mim.

Faz exatamente 3 meses que fora a minha pauta do dia, fora as aulas da Perestroika, descobrindo muito as minhas atribuições de pai e namorado (desculpa Nanda, te amo!) eu ainda me dediquei ao IronMan. Abracei esse job. E curti muito fazer.

Então, faz 3 meses que já estou correndo. Para os alunos, a maratona tá quase começando. Mas para mim, são as últimas 24 horas do Enduro.

Sangue nos olhos!

Eu tô muito pilhado. Adrenalina afu.
Eu vou dar o último sprint agora.
Quero ver se as bonequinhas vão agüentar.

O IronMan vai ser foda.

Quem quiser acompanhar o final de semana, o IronMan será transmitido via blog.
Drops no twitter.

5 comentários:

Carolzinha. disse...

aaaaaaaaaeeeeee


eu tô muito pilhada, mas tb, não sou parâmetro...hehehe, tô sempre empolgada com a perestroika =)

mas vamos que vamos, né?!
já comprei meu 8pack de red bull sugarless.
hahahaha

bjos

Carolzinha. disse...

a data foi escolhida a dedo, não?
05 e 06.07.08

Anônimo disse...

vai ser foda. mas vai ser do caralho.

tg

Anônimo disse...

bah o post eh bom, mas o "fazem três meses" quebro as pernas!

perestroika disse...

Sim, sim.
Obrigado pelo aviso, já corrigi.

Beijos para os padres.
FA.