Blog da Perestroika

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Perestroika contrata diretor executivo

A partir de agosto, a Perestroika passará a contar com um diretor executivo.

O nome dele é Felipe Anghinoni.
Até o final de julho, Felipe vai se desligar das funções de diretor de criação da LiveAD e passará a dar expediente na Perestroika, acompanhando de perto a evolução dos 4 cursos que serão lançados em breve. E também desenvolvendo novos projetos da marca.


Felipe é um cara bem legal e competente, que tem tudo para dar certo nesse novo desafio. Seja bem-vindo, Felipe.

19 comentários:

Anônimo disse...

BAH! Do caralho.

Carolzinha. disse...

oooooohhh god.
funcionário do mês.
hahaha.

mas sério.
que bala!
iêêêêêi

William Mallet disse...

TEM Q TER TROTE!

Anônimo disse...

boa sorte, meu.

tg

perestroika disse...

Não é trote. É fato.

Felipe

Anônimo disse...

Mas tá ficando bom isso aí, hein?

Anônimo disse...

Do caralho, parabéns Mestre!!!!

diego Haupenthal disse...

OMG

:D

Guile Grossi disse...

"parabéns, meu velho"

Mauro disse...

Dá-lhe, Gorbachev!

i k e disse...

deusulivre!

mari carneiro disse...

Bah me disseram que esse cara é tri bom!!!
A Bibi que se cuide na sua posição de funcionária do mês!!!!
Parabéns!!!

Let's disse...

dá-lhe CEO! próximo passo: oferta das ações perestroikianas na bovespa!

Anônimo disse...

Ficou uma duvida, tu vai continuar dando aula?

Anônimo disse...

Ficou uma duvida, tu vai continuar dando aula?

perestroika disse...

Claaaaaro.

Vou dar MAIS aula.

Marcelo Jung disse...

Porra, eu nunca sei quando vcs tão brincando e quando vcs tão falando sério...
abs

Anônimo disse...

Muita empresa foda gostaria de ter o Felipe cuidando do seu negocio.
Eu tenho. E hoje eh um dia feliz.

Conta comigo, cara.

Ana Rovati disse...

Parabéns!!

:)