Blog da Perestroika

sábado, 5 de julho de 2008

Martha Medeiros

A segunda tarefa do IronMan: uma bate-papo com Martha Medeiros, que, obviamente, dispensa apresentações.

14:31 - Martha conta do seu início de carreira publicitária. Conta que se excitava mesmo com a proximidade com a arte. Diz que não se achava uma grande redatora.

14:35 - Ócio Criativo: a oportunidade de morar em Santiago, no Chile, ofereceu o tempo que ela precisava para se dedicar a escrever.

14:36 - Primeiro texto que sai na ZH. Um texto sobre virgindade.

14:37 - Lizandra Souto queria casar virgem. Que palhuca!

14:40 - Sobre o senso de oportunidade: "As coisas não caem inteirinha no teu colo. Mas caem pela metade."

14:43 - "As pessoas acham que a gente tem que ter opinião sobre tudo!"

14:46 - "Todo mundo deveria escrever."

14:48 - "As pessoas não devem ficar nessa angústia: eu só existo se eu me expor."

14:53 - Marta tem um "blog" pessoal, que ninguém sabe que existe, que é só para ela mesmo.

14:57 - "Mais que estar atento, precisamos estar abertos às oportunidades."

14:59: Ponto A, Ponto B: "Eu devo a propaganda o fato de eu ter um texto comunicativo".

15:03 - Ela odeia a etiqueta de "porta-voz" das mulheres.

15:11 - Martha gosta de ser lida em silêncio. A pior forma de homenageá-la e ler um texto dela em público (e na frente dele).

15:16 "A vida é repetitiva. E isso é um problema para quem escreve."

Um comentário:

Anônimo disse...

Diego Vieira

A perestroika nao tah me seguindo no tweeter..